segunda-feira, 2 de maio de 2011

CEMETERY DRIVE




minha vida minha história só fez sentido quando te conheçi(rosa de saron , sem vc)




















segunda - feira passada? nesse momento eu estava? louco, radiante,alegre,feliz sorridente,incontrolável sensações q eu nunca tinha sentido ao mesmo tempo é naqueles momento eu sabia que tinha aprendido o que era amar , o que é sentir, o que pensar em alguém cada segundo, até então achava que isso não existia mais existe.E hoje como estou? nessa segunda melancólica dificil de ser vivida, esse buraco que há em meu coração é do tamanho desse universo infinito, estou caindo e pareçe q o abismo não tem final, meus pés não tocam o chão.
acabou?mesmo? nem da pra acreditar que meu primeiro amor real partiu, foi tão intenso cada segundo cada abraço, cada beijo,cada olhar, eu vivi cada segundo como se fosse morrer no próximo nunca tinha feito nada parecido antes e pensei comigo:
Isso é amor verdadeiro , valeu a pena esperar 21 anos agora é minha vez!
Mas desmoronou, aquele castelo de areia caiu sobre mim subterrando minha alma que mergulhou numa intensa escuridão vitalicia e uma sensação basta pra responder:
Não quero que ninguém me toque , me beije , me abraçe a não ser voce:

23 de março 2011, aquele sabado que pra mim seria só mais 1 dia igual e incompleto como todos antes,mais não foi aquela noite mudou meu caminho.Quando aquela loira linda olhou pra mim , no mesmo segundo pensei , ela é apenas 1 sonho que nunca vou ter,após 5 minutos vc estava ali diante de mim foi incrivel como fiquei bobo e sem palavras e ao mesmo tempo explodindo por dentro, coração disparado pernas tremendo, e a gente foi mesmo pro lugar que combinamos, esse foi o dia da minha vida o primeiro que me senti completo, ali eu não buscava mais razão pra respirar pois a razão estava ali em minha frente , aquela garota a perfeição q sempre sonhei.
Nosso primeiro bjo não esqueço tocava aquela musica goodbye avril lavigne,voce segurou a minha mão e lão largou mais , eu te abraçei ai aconteçeu , 1 momento de magia pra mim.Era mto mais q 1 bjo era sentimento intenso q fluia nas minhas veias, esse foi i é o dia que eu vou carregar pro resto da minha vida, é incrivel e misterioso como eu te abraçava te olhava derramando emoção fazendo de cada segundo o ultimo.
agora abro o coração, desculpa eu não vivi nada assim , pode até ser bobo e mto puro pra alguém de 21 anos que talvez tem sensaçõese sonhos de garota de 11 anos, é esse sou eu tão puro e tão exposto,mais sim eu acredito em amor e se não for assim nem valerá nada pra mim se não for vc nem terá sentid pra mim.
Nossa não sei pq mais parecia que vc não iria me deixar, vc sorria sem parar e até queria ouvir canções alegres, pensei que estava conseguindo chegar em seu coração, do fundo do peito era tudo que eu queria.
Mais vc partiu e eu estou aqui morto nesse CEMITÉRIO de ilusões, mais sim ainda sim tenho forças pra sorrir e agradeçer, pois eu sei que pelo menos 2 dias da minha vida eu me senti especial iluminado e sortudo por ter a garota que mais brilha a estrela mais que reflete em meu olhar vc Lenize. Sim eu aceito a sua sentença não vou incomodar seu coração ,mais NÃO eu não vou parar de sentir , pq não dá mais pra fugir. Sabe pq? pq ninguém me abraçou assim ninguém me acolheu assim ninguém aqueçeu meu coração assim e eu não teria razão pra estar em outro lugar a não ser aqui nesse quarto ouvindo as canções que me lembram vc, posso até estar só
mais aqui dentro do meu pensamento vc vive intensamente


estar com vc foi mto mais que sonhar , foi viver em paz foi libertar
fique aqui não existo mais sem vc, fique aqui é amor que sinto porvc.(musica fique aqui)

Relatos e sensações das noite de 23 e 24 de março de 2011 talvez provavelmente as ultimas noites que eu vou escrever em vida... ( fee vieira)

Um comentário:

  1. Achei seu blog mt interessant e estou seguindo-o!

    qnd tiver um tempinho, de uma passadinha no meu?


    bjooos

    http://cabecafeminina.blogspot.com/

    ResponderExcluir