quarta-feira, 25 de maio de 2011

perdedor




perdedor












perdedores tem seu lugar , eu tentei sai desse meu lugar e hoje pago o preço, o preço que não posso pagar é caro demais pra viver. Eu sei os erros são meus tenho eu ja sabia do meu lugar e quis querer viver sorrindo mais esso não é o plano que deram pra mim o meu é agonizar até o fim.




O meu ontem não era tão ruim , masi meu hoje ta muito difcil de ser vivido , toda noite eu acordo chamando pelo seu nome e sei eu sou nada além de nada pra vc.




ta tão escuro aqui que nem posso mais me enchergar, tudo isso pq eu tentei sai do meu lugar, eu sei os erros são meus, perdedores são perdedores há 20 anos em que eu estou nesse abismo infinito mesmo assim ainda tive a pureza e inocencia de pensar que podia amar em paz e sorrir com tuas mãos juntas das minhas , sentir completo com seu abraço confortante sentir especial com seus beijos perfeitos.




Respiro sem saber se estou vivo ou morto se existo ou não , a vida hoje pra mim se apagou e as luzes queimadas não vão serem trocadas e acendidas eu não tenho mais falsas certezas.




Esse meu coração parece querer me matar como fez eu acreditar que aquelas noites seriam o começo da mais bela história de amor , confesso que todos aqueles momentos eram roteiros mais perfeitos pra filmes de amores verdadeiros, mais mesmo assim tudo desmoronou e bem em cima do meu fragil.




hoje choro calado nesse quarto escuro:








todos aqueles momentos , todos aqueles beijos, todos aqueles abraço, todo aquele sentimento, todo aquele brilho, toda aquela senbilidade, todo aquele brilho de nós








não foi nada???




aqui nesse meu coração estrassalhado é tudo




cada instante dessa história está em cada caco do meu coração espalhado pelo chão.




PERDEDORES tem seu lugar








e hoje voltei para o meu...

3 comentários:

  1. Eu já me senti assim, sei como é (eu acho), e olha, acredito, isso passa, sempre passa... há muitos lugares e pessoas para serem conhecidos, muitos momentos para serem vividos...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É, isso é uma fase mesmo. Hoje mesmo me sinto um pouco assim também. Mas sei que isso passará logo.

    Estou te seguindo e espero sua visita.

    Abraço!

    http://poisonmandyfpb.blogspot.com/

    ResponderExcluir