terça-feira, 10 de maio de 2011



é uma dor q dói no peito


















vamos falar pra valer nessa porra do caralho.



quanto tempo faz q eu pago por pecados que eu não lembro que eu cometi, 2 anos!



nesses 2 anos são armadilhas em cima de decepção , tristeza e cacos do coração jogados ao chão ,



é alguém dizendo q faz 1 ano q gosto de outro, é alguém dizendo agora tenho namorado destruindo promessas falsas pintadas com sangue, não sei o porque dessa conspiração contra mim , não sei se é diabo ou Deus , não sei de mais nada.



quanto tempo eu esperei sozinho no meu canto? 2 anos ! , 2 anos se escondendo das pessoas e quando eu resolvo aparecer, sonhar outra vez cai outra vez e agora cai como nunca,



essa vontade de não mais respirar impregnou em mim agora, dias escurosm iguais, suspiros, lagrimas acompanhas por trilhas sonoras escuras e desesperadoras, 2 anos caminhando só esperando o amor verdadeiro e ele chegou e me manda direto pra 1 inferno de viver.



onde estão os comprimidos pra dormir e não mais acordar?






podem rir agora estou sozinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário