quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

garotas até nunca mais

eu não quero que ninguém passe por mim ,
pois eu não vou passar por mais ninguém,
eu vou caminhar sozinho pela chuva até meu ar acabar!

Não , não consigo mais achar os cacos pelo chão.

Estou sepultado no cemitério da ilusão,
ao lado de anjos caídos,
de perdidos , excluidos.

Não vai adiantar cantar , escrever, sua sensibilidade não vai sentir e vai ser sempre assim pq sempre foi assim, há algo errado com minha existência algo q eu ñ sei explicar, só sei que não é normal perder toda batalha, os maus deveriam perder.

Eu não consigo mais viver, queria tanto parar! dia após dia me sinto cada vez mais atordoado como se tudo tivesse acontecido ontem, os 8 meses foram todos os dias , horas, minutos ,segundo todos assim, 1 principio de fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário