quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O ANJO

hoje eu vim entregar os pontos pra dor, e dizer vc venceu! eu não consigo mais andar , não consigo mais me sentir vivo nem um segundo que existo. Pelo chão vejo os cacos do meu coração, as pessoas lhe pisam a todo instante , sinto os cacos virarem pó.
Numa vida sofrida e triste as garotas me usam feito copo descartavel , meus olhos sangram todo dia a cada canção.
o anjo esta aqui de asas cortadas de alto estima estinta, mais o anjo ainda sabe sentir amor, pq os anjos são o alvo da sujeira das mãos de gente sem carater?
Os falsos e mentirosos sujos sempre estão ai sorrindo, sempre juntos da maldade sempre sobresaindo e pisando nos sensiveis de coração! O que faz essas sujos sorrirem?
Deus olha por nós , preciso ver que a justiça existe.
Eu, eu tô mto cansado pra seguir o mundo podia parar agora eu não tenho mais nada pra almejar. Sei que poucos vão ler e todos vão me constestar, pq é tão fora de moda ficar mal, mais eu estou mal , de mal a pior não sinto nada de paz ao meu redor, me cuspiram ao chão , virei a piada sem graça, alguém afie as navalhas?

É só um inferno em vão essa caminhada, eu não sei o que me trouxe até aqui , as vezes eu só queria ser normal , saber fingir , mentir, sorrir falsamente
mais eu não sei , não sei , não sei ...
preciso acreditar naquele sonhei branco que sonhei:

os 2 anjos vão me buscar pra cuidar dos jardins brancos do céu por toda eternidade.

Um comentário: