quarta-feira, 3 de agosto de 2011

chupado pra ser cuspido

Não por favor não corte mais as asas de nenhum anjo, seu lugar é segurar o chifres dos demônios ruins que habitam seu caminhos eles sim tem a ver com seu carater.
É mais uma vez me cuspiram ao chão , a sua e as risadas de suas amigas serão aceitas por mim, mais em nenhum momento vou sentir ódio , pois sim eu tenho bondade em meu interior.

Não , eu não vou finjir q nada aconteçeu eu não sei ser assim e nem quero ser fria como você.
é vc tem outro alguém muito obrigado por vir me avisar...

É impressionante essa tua insensibilidade, é tão grande que chega ser incalculavel.
Diante de tudo isso, sabe o que fica? euu!!! eu aqui todo dia, toda hora, todo minuto toda vida
imaginando como seria te ver sorrindo outra vez! O amor resiste e insiste em me levar pra escuridão hoje eu vivo perdido, respiro porém nem existo. Eu vou guardar tudo aqui.

24/04/ 11 www.soundcloud.com/feevieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário