terça-feira, 26 de outubro de 2010

te rever foi só pra terminar de morrer

pq as coisas são assim?ter q rever pessoas q 1 dia planejaram seu fim , ter que sentir os mesmos risos falsos de quem acha que está acima de tudo. Eu só fui tentar andar livre por ai mais quando menos percebi vc estava ali, confesso que as lagrimas cairam no mesmo lugar ali, confesso que a noite eu nem dormi. É impressionante como tristezas voltam as vezes mais intensas do que em dias atras, nem pareçe que faz 1 ano que eu estava aqui sentado ouvindo evanescence e escrevendo, é 12 meses :eu parei , intagnei , me prendi e me perdi, estou aqui falando das mesmas pedras, dos mesmos espinhos da mesma dor. Oq aconteçeu? esse sentimento nãqo quer mudar, pareçe que ñ posso mas ver ninguém além de voce, por mais gente q eu veja não importa ninguém faz mas meu coração brilhar, como tu fazia.

O que restou foram apenas lembranças, lembranças que eu choro a cada dia em cada canção no meu fone em cada lugar em que estive com vc, a paisagem q me faz lembrar a volta pra casa depois de te encontrar , a tua voz gravada em mim dizendo ( ah velho ...vc é legal...) confesso que pensei em tomar comprimidos pra dormir e não mas acordar... pra que gritar se vc não vai ouvir... do fundo desse peito triturado eu pergunto:

quando isso vai passar? faz 1 ano q estou aqui e nada de mudar nenhum segundo!
pq eu tinha q te rever , só pra terminar de morrer ???????????????????? ( fee ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário