domingo, 19 de setembro de 2010

não mais acordar

não é preciso caminhar e viver muito pra avistar 1 destino,de longe posso ver o que sou, motivação pra risada dessa gente vazia,caminhar cada dia é me afogar cada vez mais nesse mar de falsidades e mentiras, por mais que eu tente não posso fugir dessa vontade de fugir, fugir daqui ir embora de vez.Por que será que lá é tão branco assim como vejo em meus sonhos, o que eu faço naquele jardim? por que as flores estão em mim?por que lá a paz está em mim? pq esses sonhos existem? anjos me elevam nesses sonhos sem explicação, minha vida precisa de razão!
pra que me prender em vaidades dessa gente suja e de mentira, pessoas q criam regras q nem tocam por 1 segundo as leis de Deus,eu ñ quero saber de vcs, não venha me dizer que sou estranho, estranho e ñ ser vc mesmo!

eu não quero nada! apenas comprimidos pra dormir não mais acordar!

Um comentário:

  1. Adorei o blog e os posts !
    Estou ajudando uma amiga minha com a divulgação do blog dela, ficarei grata se puder seguir e comentar !
    http://gihcamp.blogspot.com/

    ResponderExcluir