sexta-feira, 4 de setembro de 2009

hoje quando a chuva caiu

ninguém escolhe a escuridão é ela q te pega pelo braço,amar,ninguém escolhe a quem amar ,amar é algo incontrolável e até inconsciente. hoje msm ouvindo velhas canções q vc me apresentou tive q parar pra enchugar uma lagrima, a lagrima contida q carrega na memória q vc nunca me amou nem por 1 segundo. hoje msm quando a chuva caiu a tarde,reelembrei:
nós 2 correndo pela chuva, o ultimo dia em q pude sentir algo q lembrava felicidade em mim,foi esse dia o ultimo momento, o unico dia q eu queria q voltasse.
Ficar em silencio e me decompor a cada dia só esperando a hora de partir é o unico caminho.
onde não há amor, ñ há possibilidade de luta.
e em seu coração ñ ha nenhum amor por mim.
por isso o silencio e escuridão vai habitar em meu corpo agora,talvez sempre...

fee

Nenhum comentário:

Postar um comentário