domingo, 13 de setembro de 2009

aqui é dentro é pra sempre

hoje 13/09/09 manhã de domingo eu acordei , e algo me atormentava, e tinha q escrever uma musica pra me libertar ,disso tudo q me afrontava...ai escrevi assim:


aqui dentro é pra sempre ( letra e musica: fee vieira.)



hoje eu vivo pra lutar contra minha dor
só tentando naõ pensar q vai doer pra sempre,

onde foi parar seus sorrisos pra mim???
me faz viver de novo!


refrao: {ñ vai voltar, nunca mais ( duas vezes)
mais aqui dentro é pra sempre, mais aqui dentro é pra sempre.}



onde está a sua verdade?????
se vc ñ sabe onde esta´, te ajudo a achar dentro de ti



refrao: { não vai voltar, nunca mais ( duas vezes)
mais aqui dentro é pra sempre, mais aqui dentro é pra sempre} duas vezes



essa canção é tradução do meu coração, hoje agora... 10: 49 da manhã


fee

Nenhum comentário:

Postar um comentário