domingo, 6 de setembro de 2009

1 mundo de 1 alguém (fee)

eu passei a vida inteira me perguntando, oq era ser feliz??? já cheguei a pensar q nunca encontraria resposta pra esta questão. Nesses ultimos dias algo vem aconteçendo,algo dentro de mim, algo q me deixa em paz e inquieto ao mesmo tempo, algo q está no meu acordar e dormir,
e cada dia q termina vem só pra me provar,q mesmo ñ estando ao meu lado, eu ainda te respiro. E hoje q eu descobri oq é ser feliz, ela ñ está mais aqui.

já não consigo nem mais me enganar, achando q vc vai me ouvir. Mais eu ñ quero chegar 1 dia,olhar pra sua foto, dizer pra mim msm q vc nunca me ouviu,nem sequer teve de coração ao meu lado,nem q fosse por 1 simples segundo.

sei quem sou,sei oq sou,apenas 1 grão de areia em vista aos seus olhos, e uma pedra no caminho a vista do mundo,como vou sair do lugar, se nem quero sair de onde estou,ñ quero q ninguém em conheça e nem quero conheçer ninguém. vou criar 1 mundo pra mim, um mundo onde só cabe 1 alguém.

eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário